Do dia 5/12 (sexta-feira) até o dia 07/12 (domingo), o Ritz Hotel recebe a 29ª edição da Feira de Natal da Casa do Caminho em Juiz de Fora.
O funcionamento na sexta é das 14h às 21h; no sábado e domingo, das 10h às 20h.
O evento reúne quase 40 expositores com opções de presentes, artigos decorativos e gastronomia. A programação ainda contará com um almoço de filezinho à moda Assunta no sábado e o já almoço árabe no domingo.
A entrada é gratuita e toda a renda é destinada ao Lar do Caminho, responsável por ações sociais de apoio a crianças e famílias.

SOBRE A FEIRA:
Criada em 1992 por D. Isabel Salomão de Campos, a Feira de Natal da Casa do Caminho surgiu inspirada em eventos semelhantes realizados em grandes capitais brasileiras.
Desde então, tornou-se uma das ações beneficentes mais tradicionais de Juiz de Fora.
Ao longo dos anos, a feira consolidou-se como um espaço de apoio às atividades sociais da entidade e de mobilização da comunidade em torno da solidariedade.