Avenida do lazer

Avenida do lazer

Avenida do lazer
Um domingo onde os ônibus não circulam na suas faixas centrais exclusivas. Essa foi a ideia do projeto Avenida do Lazer, que juntou mais de 10 mil pessoas na sua primeira edição. Bicicletas, skates, patinetes e muita diversão tomaram conta da pistas central entre a Rua Doutor Romualdo e o trevo do Bom Pastor. 
Um dos organizadores do Avenida do Lazer é o presidente da ONG Mobilicidade JF, Guilherme Mendes: "A primeira experiência juntou 10 mil pessoas, segundo informações da Settra, e foi um sucesso total. Esperamos que essa ação entre no calendário da prefeitura de Juiz de Fora e se torne algo constante", comemora Guilherme.
Com o sucesso do primeiro evento, a Prefeitura já confirmou quatro novas datas: 08 e 22 de novembro e 06 e 27 de dezembro. Marque na agenda e entre no clima de diversão na Avenida mais famosa (e querida) de JF!
Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Festival de Linguiça em Juiz de Fora @ Praça Bom Pastor
Eventos
15 07
15/07 (qua) - 19/07 (dom)
17:00 - 22:30
Juiz de Fora
Praça Bom Pastor

Ibitipoca Blues @ Pousada Camping Ibitilua
Festival
16 07
16/07 (qui) - 19/07 (dom)
19:00 - 00:00
Lima Duarte
Pousada Camping Ibitilua

20 anos de carreira Ulisses Belleigoli @ Sala de Giz
Literatura
16 07
16/07 (qui) - 18/07 (sáb)
09:00 - 12:00
Juiz de Fora
Sala de Giz

TuDiBaum em Juiz de Fora @ estacionamento do Shopping Jardim Norte
Eventos
17 07
17/07 (sex) - 26/07 (dom)
00:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Agenda completa