3 alternativas para curtir com os amigos

3 alternativas para curtir com os amigos

3 alternativas para curtir com os amigos

Julho é um mês cheio de coisa boa! Têm as férias, as festas julinas, o friozinho e também o Dia Internacional dos Amigos. Todo mundo sabe que uma boa história só acontece/é contada quando ela foi vivida com eles… Aqueles que topam as suas ideias malucas ou te chamam para participar das deles, aqueles que deixam a viagem de 10 horas um pouco mais curtas, que tiram as fotos mais engraçadas, entre diversas mil outras cosias.

A amizade é um dos sentimentos mais genuínos dos seres-humanos e mesmo que ela não consiga ser explicada, nem se saiba como de fato acontece, é uma das relações mais lindas e prazerosas da vida. Por isso, para comemorar esse dia incrível, o Zine oferece opções para você e seus amigos curtirem Juiz de Fora de um jeitinho especial! 


1) Arena Paitball e Kart
Para quem gosta de emoção, velocidade e uma pitada de competitividade, vai amar elvar os amigos para esse tipo de programação. A Arena oferece os serviços de paintball e kart a partir de R$ 30 e fica localizada no bairro Novo Horizonte. Você pode marcar com a galera de ir para o kart de terça à sexta, de 15h às 22h, sábado, domingo e feriados de 13h às 21h e para o paintball, de terça à domingo das 11 às 21h. Para fazer sua reserva clique AQUI!

Foto Divulgação

2) Rapel
A E.R.A Esportes Radicais de Aventura, é uma empresa especializada nesse ramo e vira e mexe oferece dias de rapel no Morro do Cristo ou cidades vizinhas. Quem está a fim de experimentar uma atividade diferente e quer levar os parceiros nessa, pode marcar presença em algum desses eventos! �? só entrar em contato por AQUI!

Foto Internet

3) Pontos turístico (alguns você pode nem ter ouvido falar ainda)
Se a ideia é passar um dia com os amigos e também com a Princesinha de Minas, talvez a alternativa certa para você seja fazer uma rota de visitas aos pontos turísticos de JF. Vamos lá:

Na ala dos Museus:
Mariano Procópio
Museu de Arte Murilo Mendes
-Museu do Crédito Real
Museu Ferroviário
Museu de Malacologia
Museu de Etnologia Indígena e História Natural da Academia

Se o que você quer mesmo é ver Belezas Naturais:
– Parque da Lajinha
Morro do Imperador ou Morro do Cristo
– Parque Halfeld
– Aeroclube Juiz de Fora
Mirante BR 040
Mirante São Bernardo

Foto retirada da Internet

E você ainda tem a opção de visitar os pontos culturais:
-Cine-Theatro Central
Usina de Marmelos
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Forum da Cultura

E agora o Zine quer saber, você tem alguma outra alternativa especial para curtir com os amigos? Se sim, conta pra gente, as melhores serão incluir aqui! E claro, feliz Dia do Amigo!

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Grupo Divulgação apresenta “Pensão Familiar” @ Mercado Cultural AICE
Hoje Teatro
06 12
06/12 (sáb) - 07/12 (dom)
19:00 - 21:00
Juiz de Fora
Mercado Municipal

Última Roda de Samba do Ano com Nego Damoé em JF @ Tenda Music
Hoje Show
06 12
21:00 - 03:00
Cidade não informada
Espaço Tenda Music

Roça Nova e Overdrive Tropical @ Cultural Bar
Hoje Shows e Festas
06 12
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda de Música ao Vivo @ Privilège Búzios/RJ
Hoje Bares com Música Ao Vivo
06 12
06/12 (sáb) - 13/12 (sáb)
23:00 - 04:00
Búzios
Privilège Búzios

Agenda completa