Aprenda a fazer Surf and Turf com o Chef Bahamas!

Aprenda a fazer Surf and Turf com o Chef Bahamas!

Aprenda a fazer Surf and Turf com o Chef Bahamas!

É fã de culinária americana?

A receita de hoje é o surf and turf, que mistura carnes da terra e mar! 

O Chef Bahamas é um programa semanal, apresentado pelo Chef Leandro Monteiro, que traz receitas incríveis. Ah, e todos os ingredientes dessa receita, você encontra no Bahamas!

 

Confira agora a Receita de Surf and Turf:

 

 

➡ INGREDIENTES:

  • Ervilha verde congelada – 1
  • Alho – 2 dentes
  • Cenoura – 1
  • Alho-poró – 1
  • Batatas aperitivas – 3
  • Tomilho – 1
  • Alecrim – 1
  • Tomate grape – 1
  • Azeite – 1
  • Sal – gosto
  • Pimenta do reino – a gosto
  • Cenoura – 1
  • Filé Mignon – 1
  • Camarão – 3
  • Plástico Filme – 1
  • Molho de pimenta

 

➡ MODO DE PREPARO:

 

1️⃣Limpe a peça de filé mignon, separe a cabeça do filé, enrole bem apertado o filé formando um cilindro, pré-congele e reserve.

2️⃣Em um mixer ou liquidificador, bata bem as ervilhas com fio de azeite, colher de sal, 200ml de água e molho de pimenta. Leve ao fogo médio e misture até reduzir e ficar um creme.

3️⃣Em outra panela, coloque um fio de azeite generoso, dentes de alho, tomilho e alecrim pra saborizar. Agora, corte seu medalhão de filé com uma espessura de aproximadamente 3 dedos. Leve ao fogo e sele todos os lados pra que ele fique bem suculento, reserve.

4️⃣Agora, na mesma panela dê uma grelhada nos legumes e reserve! Chegou a hora do camarão ser grelhado na mesma panela que está repleta de sabor! Tem de ficar atento pois o camarão cozinha rápido!

 

O que é o Chef Bahamas?

 

O Chef Bahamas foi criado em 2019 com o objetivo de garantir que todos os clientes consigam fazer pratos incríveis, dignos de um Chef, com insumos de qualidade que estão disponíveis nas lojas do Bahamas.

Desde o início, o programa já acumula mais de 110 receitas publicadas e mais de 1,3 milhão de visualizações.


 

Serviço – Bahamas

Site: https://bahamas.com.br/

Instagram: @supermercadosbahamas

 

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
8º Festival de Torresmo e Costela @ estacionamento do Shopping Jardim Norte
Hoje Eventos
14 08
14/08 (sex) - 23/08 (dom)
17:00 - 23:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Programação Cine-Theatro Central
Hoje Outros Eventos
14 08
14/08 (sex) - 16/08 (dom)
19:30 - 21:00
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

[DANÇA/CPTD] IM/PER-FEIÇÕES @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Hoje Dança
14 08
20:00 - 21:30
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

[TEATRO/CPTD] Minha Sogra é um Pitbull @ Centro Cultural Bernardo Mascarenhas
Hoje Teatro
14 08
20:00 - 21:20
Juiz de Fora
Centro Cultural Bernardo Mascarenhas

Agenda completa