Yes, I Do!

Yes, I Do!

Yes, I Do!

Vem cá? Você está sabendo do concurso cultural “Yes I Do”? Gente… se você pretende se casar em breve, para tudo que estiver fazendo e leia este post.  A Poehtica Cerimonial e a feira Inova Noivas se uniram para premiar um casal que tenha uma bela e marcante história de amor para declarar ao mundo. A primeira fase funciona assim:  

1) Você e sua cara-metade gravam um vídeo de 1 minuto, contando sua bela história de amor e postam no Youtube.

2) Vocês preenchem a ficha de inscrição disponível nesse link

Mas corra… O período de inscrições é até às 23h59 desta terça-feira (21/06/2016). 

Depois desse período os vídeos vão passar pelo crivo da comissão julgadora e serão selecionados 20 casais para a próxima etapa eliminatória.  O resultado com os vídeos classificados será divulgado na página da INOVA NOIVAS no Facebook e, também, no site www.inovanoivas.com.br no dia 26/06 às 20 horas.

Curtiu? Manda brasa, então. Em tempo: vídeos com mais de um minuto de duração, plagiados e/ou já publicados serão automaticamente desclassificados. Tem que ser criativo! 


Amor que só faz bem

O concurso não só tornará possível o sonho de um casal, como usará sua estrutura para beneficiar duas instituições de fundamental importância na cidade pela relevância de seus serviços: Hospital Ascomcer e Abrigo Santa Helena. Bacana!   

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
8ª Feijoada do Tiago Bonecão @ quadra da Real Grandeza
Hoje Festa
11 07
13:00 - 22:00
Juiz de Fora
Real Grandeza

Programação Cine-Theatro Central
Hoje Outros Eventos
11 07
11/07 (sáb) - 12/07 (dom)
16:00 - 18:00
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

JF Rap Festival com Filipe Ret, MC Poze do Rodo, ALLE e + @ Terrazzo
Hoje Show
11 07
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Terrazzo Centro de Eventos

Agenda de Música ao Vivo @ Cland Club
Hoje Bares com Música Ao Vivo
11 07
22:00 - 03:00
Juiz de Fora
Cland Club

Agenda completa