Quem tem medo de dentista?

Quem tem medo de dentista?

Quem tem medo de dentista?

Muitas crianças fogem do tão temido dentista e sua maquininha. Pensando em mostrar a importância dos cuidados com a higiene bucal, os professores da Faculdade Suprema, Valéria Pereira (organizadora), André Dias, Fernanda Porto, Fernando Hespanhol e Rodrigo Guerra lançam nesse sábado o livro “O dente do Sávio e outras sábias palavrinhas de dentista”.  

Com história da professora Valéria Pereira, e todas as ilustrações feitas por crianças carentes, o livro mescla a lúdica da literatura com a parte técnica dos cuidados com a higiene bucal. “O livro tem o intuito de aproximar as crianças do dentista, de uma maneira divertida e ao mesmo tempo educativa”, conta o coordenador de curso da Suprema, Rodrigo Guerra.

O lançamento acontece nesse sábado, a partir das 14h30 no Shopping Alameda,  e ainda conta com distribuição de kits da Oral B e contação de histórias com o grupo Contaê.  O livro tem o apoio da faculdade de Ciências Médicas e da Saúde – Suprema e da S.I.N. Sistema de Implante.

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Programação @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Teatro
25 06
25/06 (qui) - 27/06 (sáb)
20:00 - 22:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Agenda de Música ao Vivo @ Café Muzik
Bares com Música Ao Vivo
25 06
25/06 (qui) - 28/06 (dom)
20:00 - 04:00
Juiz de Fora
Café Muzik

Agenda Mensal de Música ao Vivo @ Cultural Bar
Bar
26 06
26/06 (sex) - 27/06 (sáb)
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda Semanal | Hugo Schettino Blues Trio
Show
26 06
26/06 (sex) - 27/06 (sáb)
19:30 - 22:00
Juiz de Fora
Local não informado

Agenda completa