Espetáculo “Maria Bonita na Cidade de Oz” | Diversão em Cena @ Teatro Paschoal Carlos Magno

Espetáculo “Maria Bonita na Cidade de Oz” | Diversão em Cena @ Teatro Paschoal Carlos Magno

Espetáculo “Maria Bonita na Cidade de Oz” | Diversão em Cena @ Teatro Paschoal Carlos Magno

Fotos por: divulgação

21 jun
dom
Horário
16:00 - 17:00
Classificação
Livre

Como garantir o seu ingresso: Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.


No dia 21/06 (domingo), às 16h, o Teatro Paschoal Carlos Magno recebe o espetáculo “Maria Bonita na Cidade de Oz”, em Juiz de Fora.

 

A apresentação marca a estreia da temporada 2026 do programa Diversão em Cena, patrocinado pela Fundação ArcelorMittal, na cidade.

 

Os ingressos são gratuitos podem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação. Confira mais sobre o espetáculo:

 

Entrada de menores somente acompanhados dos responsáveis.

 

Maria Bonita na Cidade de Oz (Foto: Marcelo Vieira)
“Maria Bonita na Cidade de Oz” (Foto: Marcelo Vieira/divulgação)

 

 

Sobre a peça “Maria Bonita na Cidade de Oz”

 

Sinopse:

 

O espetáculo teatral infantojuvenil revisita o clássico musical “O Mágico de Oz” a partir de referências brasileiras, da cultura popular nordestina e da musicalidade do interior do país. Misturando teatro, canções populares, referências ao forró, à cultura sertaneja e ao imaginário infantil brasileiro, a peça propõe uma narrativa divertida e emocionante sobre crescimento, pertencimento, amizade e autoestima.

 

Com linguagem dinâmica, momentos musicais envolventes e personagens cativantes, “Maria Bonita na Cidade de Oz” convida o público a refletir sobre o poder dos sonhos e sobre a importância de acreditar na própria voz, mesmo diante das dificuldades.

 

 

Observações: 

  • Duração: 50 minutos.

  • Classificação livre, indicação a partir de 4 anos.

  • A apresentação possui acessibilidade em Libras.

 

A peça "Maria Bonita na Cidade de Oz" marca a estreia do Diversão em Cena, em 2026, em Juiz de Fora. (Foto: Manu Sales/divulgação)
A peça “Maria Bonita na Cidade de Oz” marca a estreia do Diversão em Cena, em 2026, em Juiz de Fora. (Foto: Manu Sales/divulgação)

 

 

Sobre o Diversão em Cena ArcelorMittal em Juiz de Fora

 

A Fundação ArcelorMittal atua na formação de público e de profissionais para atuarem na área da cultural com o objetivo de contribuir para a democratização do acesso à cultura. Dessa forma, foi criado o Diversão em Cena, em 2010.

 

Em 2026, o Diversão em cena realizará 166 espetáculos, em 29 municípios do pais, com ingressos gratuitos ou a preços populares. Tudo isso viabilizado por meio de recursos das Leis de Incentivo e parcerias com produtores culturais.

 

Ao longo de sua história, o Diversão em Cena já alcançou um público de mais de 1 milhão de pessoas.

Publicidade

O ZINE não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem prévia comunicação à nossa redação.

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Corrida Suprema 2026 @ Faculdade Suprema
Hoje Corrida
21 06
08:00 - 10:00
Juiz de Fora
Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora

Sessão Instrumental @ Praça Armando Toschi
Hoje Eventos
21 06
12:00 - 18:00
Juiz de Fora
Praça Armando Toschi

Programação @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Hoje Teatro
21 06
21/06 (dom) - 27/06 (sáb)
16:00 - 19:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Espetáculo “Maria Bonita na Cidade de Oz” | Diversão em Cena @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Hoje Teatro
21 06
16:00 - 17:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Agenda completa