
A escolha se deu em um evento com o Grupo Só Pinta no saudoso Lua Bonita, na BR-040, em uma noite que o DJ contratado faltou. Naquela época, eu era segurança do evento, já namorava essa profissão e tinha um set musical preparado. Diante daquela oportunidade, me apresentei com DJ e o Marcelo Nader, do Só Pinta, me apresentou como DJ Zulu. Foi como tudo começou!

Recentemente realizei o sonho de tocar ao lado de um artista que sempre considerei um ícone. Atualmente, ele é "bambambam" no Brasil, porém, eu já o acompanho há mais de 15 anos: o Dennis DJ. Tocamos juntos recentemente no palco do club Observatório, na cidade mineira de Barbacena.
Duas décadas de carreira, inúmeras apresentações… Quais são seus próximos desafios profissionais?
O maior desafio está por concretizar: será a consagração do meu trabalho na mais nova casa de shows de Juiz de Fora, a Avalon Music. Meu projeto é lançar um show com dançarinas, repertório surpreendente, uma mega apresentação ao vivo na MPC (bateria eletrônica) e com produção artística profissional assinada por mim. Quero apresentar um trabalho de excelente qualidade para poder viajar e apresentá-lo em mais cidades, até mesmo fora do nosso estado. Tenho ótimos contatos com veículos paulistas para levar este projeto para Sampa.

Após duas décadas de trabalho, existe alguma música que nunca saiu do seu playlist?
Claro! "Glamourosa – Rainha do Funk" do querido Mc Marcinho. Essa música é incontestável e não pode ficar de fora por onde passo.
Para finalizar, quer mandar algum recado para os internautas do Zine Cultural depois desses 20 anos de carreira?
Sim… Com o maior prazer! Gostaria que todos ajudassem a compartilhar este clipe em comemoração aos meus 20 anos de estrada. Podem aguardar que esse ano venho com um trabalho de muita qualidade para a noite de Juiz de Fora em uma nova casa noturna. Mais uma mega opção de qualidade nas baladas da cidade.
