Festa Alemã 2014 Eu Fui

Festa Alemã 2014 Eu Fui

Festa Alemã 2014 Eu Fui

Chopp e boa comida. Isso já é motivo o suficiente para reunir amigos, mas a Festa Alemã 2014 vai muito além. A equipe do Zine Cultural marcou presença e se divertiu (muito) na tradicional festa. 

Equipe Zine Cultural (parte dela) iniciando os trabalhos

A cultura alemã se mostra presente em cada parte do bairro Borboleta no período da festa. Os tradicionais chapéus com os broches presos sempre na cabeça e a caneca de chopp na mão são vistos com frequência. Os trajes dos grupos de dança também passeiam entre o público, trazendo ainda mais um pouquinho da Alemanha para Juiz de Fora.   

Entre um chopp e outro, com destaque pro saboroso chopp de trigo,  as apresentações do grupo de dança alemã chamavam atenção do público. Os mais animados entraram, literalmente, na dança. Até o Seu Zine, Alexandre Silveira, participou da divertida brincadeira. E desce mais chopp, por favor. Para recarregar as baterias, salsichão, joelho de porco e torta alemã. Tudo no mais alto padrão. Simplesmente fantástica a culinária germânica. Saímos com sorriso de orelha a orelha e um pouquinho mais alemães também. 

A Festa Alemã vai até domingo, 14/09. Confira a programação completa aqui. 

Amandas do Zine no clima europeu

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Agenda de Música ao Vivo @ Café Muzik
Hoje Bares com Música Ao Vivo
05 03
05/03 (qui) - 13/03 (sex)
19:00 - 04:00
Juiz de Fora
Café Muzik

Agenda Mensal de Música ao Vivo @ Cultural Bar
Bar
06 03
06/03 (sex) - 28/03 (sáb)
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Programação de lazer @ Shopping Jardim Norte
Outros Eventos
06 03
18:00 - 22:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Corinto Center Park em JF @ Shopping Jardim Norte
Eventos
06 03
06/03 (sex) - 15/03 (dom)
16:00 - 22:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Agenda completa