A 10ª edição da Corrida de Rua Tecnobit Informática que ocorreria no dia 08/03 (domingo) foi ADIADA pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) para o dia 26/04 (domingo).
O adiamento ocorreu devido as fortes chuvas que atingiram a cidade de Juiz de Fora nos últimos dias. Confira o comunicado da Prefeitura.
A largada e a chegada serão no Complexo da Imbel e Clube ABCR, a corrida faz parte do ranking de corridas de rua da prefeitura.
O percurso da corrida foi ajustado para 5,7 Km . Já a caminhada possui um percurso de 3km.
Já a corrida infantil será realizada no dia 25/04 (sábado), às 15h30, na arena da prova montada no Clube ABCR.
Confira como fazer sua inscrição:

Onde faço minha inscrição:
As inscrições podem ser realizadas pelo site Corridão ou nos pontos físicos até 19/04 (domingo):
PONTOS FÍSICOS DE INSCRIÇÃO
🚩 Loja Tecnobit Informática (Santa Cruz Shopping)
🚩 Camorra Tênis (Rua Marechal Deodoro – Centro)
Reembolso
Caso você não possa participar da corrida na nova data poderá solicitar reembolso até o dia 13/03 (sexta-feira).
Inscrições feitas pelo site Corridão
Os pedidos de reembolso devem ser realizados diretamente pelo site www.corridao.com.br.
Inscrições feitas nos pontos físicos
A solicitação deve ser feita pelo e-mail tecnobitshopping@hotmail.com
*Eventuais estornos serão realizados pelo promotor em até 30 (trinta) dias úteis após a solicitação.
Kit Corrida Tecnobit
A entrega dos kits será realizada na Camorra Tênis (Rua Marechal Deodoro, 402, – Centro) no dia 24/04 (sexta-feira), de 13h às 17h e no dia 25/04 (sábado), de 09h às 12h.
Já a entrega dos chips de cronometragem será no dia da prova, das 6h30 às 7h45, na arena da corrida, no Clube ABCR.

Premiações
- 5 primeiros colocados na Classificação Geral Masculina e Feminina;
- 5 primeiros colocados entre as pessoas com deficiência no Masculino e no Feminino;
- 3 primeiras equipes Masculinas e Femininas;
- 3 primeiras equipes de pessoas com deficiência Masculinas e Femininas.
- Medalha de participação para todos que concluírem o percurso
