Do dia 25 a 29 de maio, sempre às 15h, ocorrerão as apresentações da websérie As 7 Irmãs Axanti.
O espetáculo tem o intuito de promover o fortalecimento de identidade e contribuir para ampliação das reflexões sobre o racismo na infância.
�Y’? CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LIVES DE HOJE E DOS DEMAIS DIAS DA SEMANA! �Y’^
Além da peça, também serão oferecidas oficinas, ambas com transmissão por meio do Facebook. Confira:
Websérie:
- 25 a 29/05, às 15h: As 7 Irmãs Axanti

Oficinas:
- 21/05, às 11h: Brinquedos cantados e rimados
Descrição: Apresentando parlendas de forma divertida junto a canções de rodas. - 21/05, às 15h: Descobrindo as cores
Descrição: Na oficina vamos aprender sobre a mistura de cores e o surgimento de novas, de forma lúdica e simples. - 22/05, às 11h: O que é mediação de leitura?
Descrição: Vamos conhecer o conceito da mediação e conhecer obras da literatura infantojuvenil preta. - 22/05, às 15h: Mandalas Mágicas
Descrição: Vamos criar 2 tipos de mandalas coloridas para alegrar qualquer ambiente. - 23/05, às 11h: Como contar histórias pretas?
Descrição: Vamos conhecer algumas especificidades da narração de histórias da nossa ancestralidade preta. - 23/05, às 15: Oficina de Abayomi
Descrição: Confecção pequenas bonecas negras, feitas de pano e sem costura alguma, apenas com nós ou tranças.
