Da dança aos saltos

Da dança aos saltos

Da dança aos saltos

Aquela velha história de que academia é um exercício monótono já não é verdade há um bom tempo! Além da tradicional musculação, as academias investem cada vez mais em aulas coletivas, trazendo novas modalidades que oferecem momentos divertidos aos praticantes. Para conhecer duas atividades que vêm conquistando novos adeptos, a professora Bárbara Lopes, da Fibratech, nos deu algumas dicas!

O Kangoo Jumps é uma atividade ótima pra quem deseja perder calorias e fortalecer os músculos ao mesmo tempo. Com o "acessório" usado, até 80% do impacto é absorvido, protegendo as articulações. "O Kangoo Jumps tem sido o queridinho dos nossos alunos, por proporcionar liberdade de movimento e exploração do nosso espaço durante os treinos, além de ser muito divertido e intenso", conta Bárbara. Cada pessoa pode executar os movimentos no seu ritmo e as principais áreas trabalhadas são os membros inferiores e abdome.


Fotos: Divulgação

E se você puder trabalhar todo o seu corpo, enquanto se diverte dançando? É isso que acontece nas aulas de Zumba Fitness! "Trabalhamos vários ritmos durante a aula, ritmos latinos que acabam envolvendo muito e que proporcionam benefícios de um modo disfarçado, ou seja, às vezes nem se percebe que está fazendo uma atividade tão intensa", explica a professora Bárbara. O melhor da Zumba Fitness é que pessoas de qualquer podem praticar!

E, é claro, que além dessas duas modalidades, a Fibratech também tem várias outras aulas coletivas! Spinning, TRX, Jump, FCT e Yoga são algumas das outras atividades oferecidas nas três unidades da Fibratech!

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
ADIADO SEM NOVA DATA | 360 nas Alturas com Mr. Dan em Juiz de Fora @ Univértix
Hoje Show
14 03
15:00 - 00:00
Juiz de Fora
Univértix Juiz de Fora

All Metal Stars BR com Aquiles Priester e mais em Juiz de Fora @ Cultural Bar
Hoje Shows e Festas
14 03
19:00 - 03:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda de Música ao Vivo @ Privilège Búzios/RJ
Hoje Bares com Música Ao Vivo
14 03
14/03 (sáb) - 21/03 (sáb)
23:00 - 06:00
Búzios
Privilège Búzios

ADIADO SEM NOVA DATA | 2ª Corrida da Fundação Ricardo Moysés Júnior @ Shopping Jardim Norte
Corrida
15 03
08:00 - 12:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Agenda completa