Dança mostrando a rotina

Dança mostrando a rotina

Dança mostrando a rotina
Acontecimentos rodeiam a nossa vida o tempo todo… São imagens, sons, textos e vários outros fatos que o nosso cérebro tem que interpretar e armazenar. Com base nesse trabalho diário, o Camaleão Grupo de Dança (criado em BH) criou o espetáculo intitulado "Retina", que mostra exatamente esse questionamento.
Na apresentação, os bailarinos mostram como as pessoas lidam com esse excesso de informação e quais são os efeitos que isso causa em nosso corpo. Prestes a se apresentarem em Juiz de Fora, a diretora artística do grupo, Inês Amaral, falou sobre a expectativa: "Mostrar o nosso trabalho nas cidades de Minas Gerais é uma das nossas prioridades, portanto estamos muito felizes em compartilhar esse espetáculo com o público de Juiz de Fora. Somos capazes de perceber esse bombardeio de informações, de fazer escolhas ou a alienação nos deixa com a "movimentação" limitada?", comenta Inês.
Com uma trilha sonora composta de músicas de grandes astros (Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse), o espetáculo tem como bases a dança de rua e a dança contemporânea, criando um ambiente urbano durante toda a apresentação. O Camaleão Grupo de Dança se apresenta no Cine-Theatro Central neste fim de semana (sábado e domingo), às 20h3019h30, respectivamente, com entrada gratuita. Chance imperdível para os amantes da dança!
Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Feira Sabadô em Juiz de Fora @ Centro Comercial São Pedro
Hoje Eventos
27 06
10:00 - 17:00
Juiz de Fora
Centro Comercial São Pedro

13º Arraiá Beneficente da Ascomcer @ Clube Cascatinha
Hoje Festa
27 06
14:00 - 22:00
Juiz de Fora
Clube Cascatinha

Mundo Torajo em Juiz de Fora @ Cine-Theatro Central
Hoje Teatro
27 06
16:00 - 19:00
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

Agenda de música ao vivo @ La Cueva de Cervantes
Hoje Bar
27 06
27/06 (sáb) - 18/07 (sáb)
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
La Cueva de Cervantes

Agenda completa