Vem Carnaval aí!

Vem Carnaval aí!

Vem Carnaval aí!

Alô alô foliões, as baterias já começaram a aquecer os tambores por Juiz de Fora e neste final de semana vários ensaios rolam na cidade.

No primeiro ensaio do ano do Bloco Besta é Tu, nesta sexta-feira (23), vai ter samba e marchinha com Conjunto Arcontes e ensaio da bateria do bloco, além da apresentação do samba enredo Besta é Tu 2015!

No domingo (25), no Cultural Bar, Valéria Faria, Dani Brito, Danniel e Ângelo Goulart e Fred Fonseca comandam o Ensaio Geral do bloco Parangolé Valvulado. O tema desse ano é o "Tributo ao Clube da Esquina".
No Mariano Procópio, a escola de samba Mocidade Alegre participa neste domingo do Carnaval no Museu, apresentando, com a Bateria Furiosa, o samba de autoria de Edinho Leal, Betinho Moraes e Edynel.
Nas segundas feiras que antecedem o carnaval, o Bar do Zezinho no Altos dos Passos se transforma em ponto de encontro dos foliões do bloco Realce, que desfila pelas ruas do Altos dos Passos desde 2013. Em seu seu terceiro ano, o bloco também conta com o Baile do Realce, que acontece nas quintas-feiras, no Café Muzik.
 
Para conferir a programação completa, é só clicar aqui e confirme sua presença aqui. 
Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Festival Forró na Praça com Maracaju, Forrozeta, Forró de Cheiro e + @ Praça Clodesmidt Riani
Hoje Dança
13 12
14:00 - 22:00
Juiz de Fora
Praça Clodesmidt Riani

360 nas Alturas com Suel em Juiz de Fora @ Univértix
Hoje Show
13 12
15:00 - 00:00
Juiz de Fora
Univértix Juiz de Fora

Programação Cine-Theatro Central
Hoje Outros Eventos
13 12
13/12 (sáb) - 25/12 (qui)
18:00 - 20:00
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

Reggae de Verão com Marcelo Magaldi e mais @ Cultural Bar
Hoje Shows e Festas
13 12
20:00 - 05:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda completa