FDS de rock, Bebê!

FDS de rock, Bebê!

FDS de rock, Bebê!

O Rock in Rio, maior festival de música do Brasil, chegou ao fim… Mas não para todo mundo. Se você foi e quer rever os melhores shows do evento, ou não foi e quer conferir seu artista preferido se apresentando, se liga nessa dica marotíssima que o Zine Cultural te dá!

O canal Multishow vai retransmitir alguns shows na sua programação de sexta, sábado e domingo.  Então é só se preparar, chamar os amigos e curtir mais um final de semana de rock, e dessa vez, com o conforto da sua casa. Quer algo melhor? Confira a programação de reexibições.

Sexta 02/10 (21h) – É dia de curtir uma homenagem ao rock nacional com um tributo a Cássia Eller.

Sábado 03/10 (21h)John Legend, atração do primeiro domingo do festival. 

Domingo 04/10 (21h) – Fechando o final de semana, os clássicos da banda norueguesa A-HA.

Ainda não tem o Multishow na sua TV? Calma, jovem roqueiro. A SIM TV está com uma promoção supimpa pra você. Acesse esse link aqui e confira os melhores pacotes de TV por assinatura. Não vai dar esse mole de perder os melhores shows e muitas outras atrações, né?!

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Agenda de Música ao Vivo @ Privilège JF
Hoje Bares com Música Ao Vivo
24 06
24/06 (qua) - 25/07 (sáb)
17:00 - 03:00
Juiz de Fora
Privilège Juiz de Fora

Programação Mercado Municipal de Juiz de Fora
Hoje Outros Eventos
24 06
24/06 (qua) - 27/06 (sáb)
19:00 - 22:00
Juiz de Fora
Mercado Municipal

Agenda de Música ao Vivo @ Cland Club
Hoje Bares com Música Ao Vivo
24 06
19:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cland Club

Programação @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Teatro
25 06
25/06 (qui) - 27/06 (sáb)
20:00 - 22:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Agenda completa