De malas prontas

De malas prontas

De malas prontas

Para muitos, a chegada das férias é sinônimo de descanso. Para outros, a temporada é uma oportunidade de conhecer novos lugares e desenvolver habilidades.

Todos os anos, uma turma de alunos do curso Bridge Over Cam parte rumo à Inglaterra para praticar a língua inglesa. Dessa vez, Bráulio Dias Paes Pinheiro e Maria Eduarda Dutra arrumam as malas para temporada no Beet Language Centre (BEET), na cidade de Bournemouth, no sul do Reino Unido. 

Em sua primeira viagem ao exterior, Bráulio conta que o curso tem duração de três semanas. "Nesse período, nós temos aulas com estudantes de outros países e aproveitamos para passear ao redor da cidade. Depois, passamos uma semana conhecendo cidades como Londres, Oxford e Edimburgo, na Escócia. Como ficaremos em casas de famílias locais e estaremos imersos 24h no inglês, a viagem vai ser ótima para vencer a timidez e me expressar com mais tranquilidade".

Ricardo Goiatá, proprietário do Bridge Over Cam, em Edimburgo, na Escócia

Maria Eduarda, de 16 anos, está super animada: "Sempre quis sair do país e conhecer o lugar de onde vem tantos seriados e filmes que admiro. Acho que a adaptação vai ser fácil e os resultados vão ser ótimos", conclui.

Desejamos boa viagem e muitas fotos Zine Mania na bagagem!

E você, está planejando passar as férias onde?

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Jantar Beneficente Instituto Amargen @ Assunta
Eventos
11 03
19:00 - 23:00
Juiz de Fora
Assunta

Agenda Mensal de Música ao Vivo @ Cultural Bar
Bar
13 03
13/03 (sex) - 28/03 (sáb)
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Agenda de Música ao Vivo @ Café Muzik
Bares com Música Ao Vivo
13 03
21:30 - 04:00
Juiz de Fora
Café Muzik

Agenda de Música ao Vivo @ Cland Club
Bares com Música Ao Vivo
13 03
22:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cland Club

Agenda completa