No dia 20/09 (domingo), a partir das 9h, ocorre a celebração dos 50 anos do Parque da Saudade, em Juiz de Fora.
A programação reúne atividades de espiritualidade, cultura e reflexão e distribuição de pipoca e algodão-doce durante todo o dia.
O evento faz parte do Mundo Unido pela Vida, movimento criado em 2012 pela Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários (ALPAR), e propõe reunir famílias, comunidade e instituições em atividades ligadas à memória e à trajetória do espaço na cidade.
Além disso, as comemorações dos 50 anos começam antes da data oficial, a partir do dia 15/09 (terça-feira), o Parque da Saudade terá três estações de memória, onde os visitantes poderão deixar mensagens e homenagens.
Confira a programação do evento:

Programação 50 anos Parque da Saudade
20/09 (DOMINGO)
9h – Ioga
10h – Roda de conversa
11h – Missa com Padre Pierre
14h – Apresentação do Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano
14h30 – Culto ecumênico
