Dica da Redação: Bom Brasileiro

Dica da Redação: Bom Brasileiro

Dica da Redação: Bom Brasileiro

Sabe aqueles lugares que você entra e não tem mais vontade de sair? Pois bem, hoje o “Dica da Redação” veio te apresentar uma marca que consegue cativar o público rapidinho e causar essa sensação em quem passa por uma das lojas. �? fã de conhecer novas receitas para produtos tradicionais? Então chega mais e vem conhecer a Bom Brasileiro!

Conhecida como a primeira padaria artesanal de JF, a Bom Brasileiro se destaca por dar um toque diferenciado a produtos que já são queridinhos do público, como pães, bolos e biscoitos. Além disso, a cada visita à loja é possível encontrar novas delícias, já que sempre tem novidade por lá. E o que fica faltando para harmonizar perfeitamente com essas receitas? Um bom café, é claro. Quando chegamos à Bom Brasileiro, somos logo convidados a degustar um cafezinho, enquanto observamos os produtos e fazemos nossas escolhas.

E tem como ficar melhor? Sempre tem! Como frequentadora assídua da Bom Brasileiro, faço questão de reforçar: um dos principais destaques da marca é a simpatia no atendimento. �? impossível chegar lá e não ser contagiado pelo alto astral da loja. Junto com o cheirinho de café e sorrisos sempre sinceros, o clima fica ainda melhor com as prateleiras dos produtos feitas com caixotes de madeira e a decoração que traz quadros com belas frases. Ah, e vale lembrar que lá também são vendidas as cervejas artesanais da Barbante.

Se o objetivo por aqui é dar boas dicas,  chegou a hora de contar as minhas escolhas preferidas na Bom Brasileiro! Depois de experimentar praticamente todo o cardápio, os meus favoritos são o Pão de Minas, o Bolo Integral de Laranja e o Cookie de Chocolate Meio Amargo. Eu, se fosse você, aproveitava esse “Dica da Redação” para dar uma passadinha por lá e conhecer todas essas delícias! A Bom Brasileiro está em dois endereços: Rua Braz Bernardino,  97 e Rua Santo Antônio, 530.

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Festival de Linguiça em Juiz de Fora @ Praça Bom Pastor
Eventos
15 07
15/07 (qua) - 19/07 (dom)
17:00 - 22:30
Juiz de Fora
Praça Bom Pastor

Ibitipoca Blues @ Pousada Camping Ibitilua
Festival
16 07
16/07 (qui) - 19/07 (dom)
19:00 - 00:00
Lima Duarte
Pousada Camping Ibitilua

20 anos de carreira Ulisses Belleigoli @ Sala de Giz
Literatura
16 07
16/07 (qui) - 18/07 (sáb)
09:00 - 12:00
Juiz de Fora
Sala de Giz

TuDiBaum em Juiz de Fora @ estacionamento do Shopping Jardim Norte
Eventos
17 07
17/07 (sex) - 26/07 (dom)
00:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Agenda completa