Festa Alemã 2014 Eu Fui

Festa Alemã 2014 Eu Fui

Festa Alemã 2014 Eu Fui

Chopp e boa comida. Isso já é motivo o suficiente para reunir amigos, mas a Festa Alemã 2014 vai muito além. A equipe do Zine Cultural marcou presença e se divertiu (muito) na tradicional festa. 

Equipe Zine Cultural (parte dela) iniciando os trabalhos

A cultura alemã se mostra presente em cada parte do bairro Borboleta no período da festa. Os tradicionais chapéus com os broches presos sempre na cabeça e a caneca de chopp na mão são vistos com frequência. Os trajes dos grupos de dança também passeiam entre o público, trazendo ainda mais um pouquinho da Alemanha para Juiz de Fora.   

Entre um chopp e outro, com destaque pro saboroso chopp de trigo,  as apresentações do grupo de dança alemã chamavam atenção do público. Os mais animados entraram, literalmente, na dança. Até o Seu Zine, Alexandre Silveira, participou da divertida brincadeira. E desce mais chopp, por favor. Para recarregar as baterias, salsichão, joelho de porco e torta alemã. Tudo no mais alto padrão. Simplesmente fantástica a culinária germânica. Saímos com sorriso de orelha a orelha e um pouquinho mais alemães também. 

A Festa Alemã vai até domingo, 14/09. Confira a programação completa aqui. 

Amandas do Zine no clima europeu

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
[CANCELADO] Beto Guedes em Juiz de Fora @ Cine-Theatro Central
Hoje Show
19 09
00:00 - 00:00
Juiz de Fora
Local não informado

Programação Teatro Solar
Hoje Teatro
19 09
19/09 (sáb) - 09/10 (sex)
20:00 - 22:00
Juiz de Fora
Teatro Solar

Agenda de Música ao Vivo @ Privilège JF
Hoje Bares com Música Ao Vivo
19 09
19/09 (sáb) - 31/10 (sáb)
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Privilège Juiz de Fora

Agenda de Música ao Vivo @ Savanna
Hoje Bares com Música Ao Vivo
19 09
19/09 (sáb) - 24/10 (sáb)
22:00 - 04:00
Juiz de Fora
Savanna

Agenda completa