Com os pés no chão

Com os pés no chão

Com os pés no chão

Quem nunca quis usar um salto alto apenas pra ficar elegante e não se deu muito bem nessa situação?

Pensando nisso, a marca Anacapri busca descomplicar o dia a dia das mulheres, oferecendo calçados flat com uma linha jovem, pensando sempre no conforto. As tendências são mostradas em uma moda versátil, com personalidade. Neste mês, a marca chegou a Juiz de Fora e agora você pode encontrar tudo isso em um só lugar!

Trazendo um espaço amplo, com layout moderno, a loja expõe os produtos de forma prática e original. Presente no mercado desde 2008, a marca carrega a tradição de fazer parte do grupo Arezzo&Co, e cria aproximadamente mil modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções (e algumas edições limitadas). 

Texturas, estampas e muitas cores são algumas das características mais marcantes nas sapatilhas, flats e rasteirinhas. Para conferir os cliques da inauguração, é só clicar aqui.

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
JF Wine Festival @ Trade Hotel
Eventos
22 07
22/07 (qua) - 25/07 (sáb)
19:00 - 00:00
Juiz de Fora
Trade Hotel

Ibitipoca Jazz Festival 2026 @ Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer
Festival
24 07
24/07 (sex) - 25/07 (sáb)
21:30 - 03:00
Lima Duarte
Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer

Agenda Mensal de Música ao Vivo @ Cultural Bar
Bar
24 07
24/07 (sex) - 25/07 (sáb)
21:00 - 03:30
Juiz de Fora
Cultural Bar

37º Festival Internacional de Música Colonial Brasileiro e Música Antiga
Outros Eventos
24 07
24/07 (sex) - 01/08 (sáb)
19:00 - 20:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Agenda completa