Máquina Mortífera

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
Alguém aí com saudades da franquia cinematográfica Máquina Mortífera? Os personagens icônicos do cinema Martin "Doido de pedra" Riggs e Roger "Velho demais para isso" Murtaugh estão de volta na série televisiva da Fox "Lethal Weapon". 
Talvez, Damon Wayans – velho conhecido dos brasileiros por "Eu, a patroa e as crianças" – tenha carisma semelhante a Danny Glover. Já a missão do estreiante Clayne Crawford é das mais difíceis: dar vida ao célebre personagem amalucado de Mel Gibson. 

A trama se desenvolve a partir do relacionamento de Martin Riggs (Crawford), um policial do Texas, ex-militar, que está de mudança para Los Angeles após perder a esposa grávida em um acidente. Riggs vira parceiro do detetive Murtaugh que, por problemas de saúde, precisa evitar situações de estresse (#SQN). Completando a trindade, Jordana Bewster – de Velozes e Furiosos – da vida a Dra. Maureen "Mo" Cahill, terapeuta da polícia de Los Angeles e negociadora de reféns. 

A série  tem estreia prevista para o segundo semestre no canal Fox.
Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Nossa Feira JF – Edição Páscoa @ Moinho
Hoje Outros Eventos
11 04
14:00 - 20:00
Juiz de Fora
Moinho

Agenda Mensal de Música ao Vivo @ Cultural Bar
Hoje Bar
11 04
11/04 (sáb) - 30/04 (qui)
21:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

Resenha Black Bom em Juiz de Fora @ Cultural Bar
Hoje Show
11 04
22:00 - 04:00
Juiz de Fora
Cultural Bar

9ª Corrida de Rua Cortês Villela @ Via São Pedro
Hoje Corrida
11 04
11/04 (sáb) - 12/04 (dom)
15:00 - 17:00
Juiz de Fora
Via São Pedro

Agenda completa