Parangolé Raulvulado

Parangolé Raulvulado

Parangolé Raulvulado

Um dos blocos mais tradicionais do carnaval juiz-forano já está com os motores ligados para 2016. O Parangolé Valvulado, formado por músicos da cidade, arrasta foliões desde 2008.
O bloco que começou como uma brincadeira cresceu, mas procura sempre manter a aposta na música autoral, na inquietude, agora aliada à tentativa de fazer uma festa cada vez mais fácil de curtir pelos foliões, comenta Danniel Goulart, um dos músicos idealizadores do bloco.

Em 2016, o Parango (para os íntimos) traz Raul Seixas como tema para o rock-frevo enredo. O tema do Raul veio naturalmente, já era conversa nos ensaios e mesa de boteco e até pelas posturas rock and roll, líricas, libertárias e mitológicas de toda sua carreira. Ele tem letras incríveis e geniais, melodias fantásticas e aquela irreverência inquieta. A cara do bloco, explica Danniel. 

Então preparem suas boinas e fiquem maluco beleza com a música do Parangolé Raulvulado

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Dos Rosa em Juiz de Fora @ estacionamento do Shopping Jardim Norte
Hoje Eventos
12 07
14:00 - 00:00
Juiz de Fora
Shopping Jardim Norte

Espetáculo “A Fada, a Flor e a Princesa” | Diversão em Cena @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Hoje Teatro
12 07
16:00 - 17:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Programação Teatro Solar
Hoje Teatro
12 07
12/07 (dom) - 24/07 (sex)
16:00 - 18:00
Juiz de Fora
Teatro Solar

Festival de Linguiça em Juiz de Fora @ Praça Bom Pastor
Eventos
15 07
15/07 (qua) - 19/07 (dom)
17:00 - 22:30
Juiz de Fora
Praça Bom Pastor

Agenda completa