A todo vapor nos preparativos para a Festa de 15 anos do Zine Cultural, batemos um papo com Carol Dangelo, que foi legendista e apresentadora da TV Zine. Além de muitos trabalhos desenvolvidos, ela também realizou alguns sonhos da época, como entrevistar a Banda Restart e o cantor Fiuk. Na série "#Zine15Anos – Quem já passou por aqui", a ex-zinete conta as experiências mais marcantes de sua trajetória!

Como foi sua experiência no Zine?
Carol Dangelo em TV Zine com Fiuk e Banda Hori
Durante o tempo em que trabalhou aqui, qual é a lembrança mais marcante?
Uma lembrança apenas é impossível (risos), foram tantas coisas legais que vivi! Lembro das pautas com o Little na W100, das aventuras que eu e a Amanda Coutinho vivíamos para pegar a foto perfeita… Me lembro também das TVs Zine com o Fiuk e com o Restart que significaram MUITO pra mim. O que mais ficou marcado eram as vezes em que o Alexandre me chamava pra conversar na mesa da recepção, para me passar as dicas e dar uma orientação maior para eu fazer o trabalho da melhor forma possível. Morria de medo dessas conversas e orientações, mas elas são levadas comigo até hoje por onde eu vou.
O que o Zine Cultural significa para você?
O Zine representa um lugar onde eu fui muito feliz! Representa o momento da minha vida em que consegui entender o significado da frase: "Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida”.
Carol Dangelo na TV Zine com a banda Restart
Relembrar histórias das pessoas que fizeram parte desses 15 anos é sempre muito bom! No próximo capítulo da série "#Zine15Anos – Quem já passou por aqui" você fica conhecendo as experiências da Paulinha Vianna, que também está na contagem regressiva para a comemoração que acontece no German, no dia 23 de agosto… Esperamos vocês lá!
