No dia 13/09 (domingo), vai rolar a Corrida Cervejeira – Edição Festa Alemã 2026, em Juiz de Fora! O percurso é de 3Km com direito a quatro paradas para hidratação com cerveja. A largada será no estacionamento do Shopping Jardim Norte, na Festa Alemã. Participe do sorteio e concorra a um kit da corrida:
[SORTEIO] Concorra a um kit para a Corrida Cervejeira – Edição Festa Alemã 2026
Sorteio: 31 agosto 2026
11 agosto 2026
Última atualização: 11 agosto 2026
Fotos por: Reprodução Instagram
PARA CONCORRER, PREENCHA OS SEUS DADOS:
PRÊMIO:
Um kit para a Corrida Cervejeira – Edição Festa Alemã 2026, que ocorrerá dia 13/09/2026 (domingo), com largada no estacionamento Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora.
REGRAS:
- Serão aceitas inscrições no formulário acima até às 11h29 do dia 31/08/2026 (segunda-feira).
- O resultado do sorteio será publicado em até às 18h do dia 02/09/2026 (quarta-feira).
- O sorteio contemplará apenas um vencedor.
- A equipe do Zine entrará em contato com o vencedor.
- O prêmio é pessoal e intransferível.
- No caso de cancelamento do evento, este sorteio se torna invalidado, não tendo o vencedor direito a uso do prêmio ou qualquer outro benefício.
- Para a realização do sorteio, os participantes são atribuídos aleatoriamente a números em uma tabela, e o vencedor é definido por meio de um sorteio feito no site Sorteador de Números.
SERVIÇOS
ZINE-SE – Corrida Cervejeira – Edição Festa Alemã 2026,
Quando: 13/09/2026 (domingo)
Onde: estacionamento do Shopping Jardim
Classificação: 18 anos
Publicidade