[TEATRO] O Casamento da Dona Baratinha @ Teatro Paschoal Carlos Magno

[TEATRO] O Casamento da Dona Baratinha @ Teatro Paschoal Carlos Magno

[TEATRO] O Casamento da Dona Baratinha @ Teatro Paschoal Carlos Magno
24 ago
sáb
Horário
16:00 - 17:30
Classificação
Livre

No dia 24/08 (sábado), o Teatro Paschoal Carlos Magno recebe a Peça "O Casamento da Dona Baratinha".

O espetáculo faz parte da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e está marcado para às 16h (com duração de 50 minutos).

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no trailer por R$10 (em frente ao Espaço Cidade) ou por R$30 na bilheteria do Teatro Paschoal Carlos Magno.

Sinopse da peça: Dona Baratinha, que tem fita no cabelo e agora tem dinheiro na caixinha, decide se casar. Ela avalia vários pretendentes, mas nenhum a agrada. Em meio à muita diversão e confusão,será que ela consegue realmente se casar e ser feliz para sempre?

 

Publicidade

O ZINE não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem prévia comunicação à nossa redação.

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Programação Cine-Theatro Central
Hoje Outros Eventos
22 09
22/09 (ter) - 30/09 (qua)
18:30 - 20:30
Juiz de Fora
Cine-Theatro Central

2° edição do i-Bit Mapping Festival @ Conceição do Ibitipoca/MG
Festival
24 09
24/09 (qui) - 26/09 (sáb)
00:00
Conceição do Ibitipoca
Conceição do Ibitipoca / MG

Talks no Moinho @ Moinho
Eventos
24 09
18:00 - 21:00
Juiz de Fora
Moinho

Agenda de Música ao Vivo @ Café Muzik
Bares com Música Ao Vivo
24 09
24/09 (qui) - 26/09 (sáb)
21:30 - 02:00
Juiz de Fora
Café Muzik

Agenda completa