Copa no Shopping

Copa no Shopping

Copa no Shopping

A Copa do Mundo está batendo à nossa porta e por todos os lugares o clima futebolístico está cada vez mais presente… E no Independência Shopping não é diferente! O maior shopping da cidade preparou várias novidades para deixar os clientes por dentro de todos os detalhes, sem perder nenhum lance importante.

Entre as novidades, além de uma decoração toda especial em verde e amarelo para celebrar a Copa no Brasil, está a Maridoteca Torcida, que conta com sinuca, totó, vídeo game (com o jogo FIFA 2014) e transmissão ao vivo dos jogos da Copa (exceto os do Brasil). A entrada é gratuita e o espaço foi feito especialmente pra quem vai ao shopping garantir o presente de Dia dos Namorados, ou acompanhar as compras da mulher ou amiga e não quer perder nenhuma partida do Mundial.

E para aqueles que gostam de observar os mínimos detalhes, já pensou em assistir algum jogo de futebol nas telonas do cinema? O UCI teve essa ideia e traz a Copa do Mundo no Cinema, com a transmissão de 10 jogos da primeira fase, ao vivo em HD. Todos os jogos do Brasil estarão em "cartaz" e você poderá acompanhar os lances com uma visão privilegiada e confortável.

Curtiu? Diz aí se não é uma boa pedida!

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
[TEATRO/CPDT] Chapeuzinho Vermelho @ Centro Cultural Bernardo Mascarenhas
Hoje Teatro
16 08
16:00 - 17:00
Juiz de Fora
Centro Cultural Bernardo Mascarenhas

[TEATRO/CPTD] Stand Up Baixas Expectativas @ Museu Ferroviário
Hoje Bares e Restaurantes
16 08
19:00 - 20:00
Juiz de Fora
Museu Ferroviário de Juiz de Fora

[TEATRO/CPTD] Antígona @ Teatro Paschoal Carlos Magno e Teatro da Praça CEU
Hoje Bares e Restaurantes
16 08
20:00 - 21:15
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

[OFICINA/CPTD] Prática de iluminação cênica @ Teatro Paschoal Carlos Magno
Teatro
17 08
17/08 (seg) - 19/08 (qua)
19:00 - 22:00
Juiz de Fora
Teatro Paschoal Carlos Magno

Agenda completa