No dia 05/12 (sexta-feira), o Maquinaria recebe o show da cantora e compositora Laura Jannuzzi, inaugurando uma nova fase de sua trajetória musical, com composições inéditas.
O evento tem início às 20h e contará também com a estreia da banda Tocarina, forrmada por Luisa Gradiva, Max Souza e Pedro Dias, em show que destaca a música autoral mineira.
Confira como adquirir seu ingresso:


Como adquirir seu ingresso:
Os ingressos estão disponíveis via direct no Instagram @omaquinaria ou diretamente com os artistas @laura_jannuzzi e @tocatocarina.
Sobre os artistas:
Laura Jannuzzi é cantora, compositora e produtora cultural de Palma (MG), residente em Juiz de Fora desde 2004. Desenvolveu trajetória vinculada à cena autoral da cidade, com obras gravadas por nomes como Ney Matogrosso. Lançou os álbuns Ondes (2016) e Sede da Manhã (2021), este com participações de Ney Matogrosso, César Lacerda e Clara Castro. Seu show no Maquinaria marca uma nova fase artística, com repertório inédito e participações de Renato da Lapa e Luisa Gradiva.
A Tocarina é um grupo formado por Luisa Gradiva, Max Souza e Pedro Dias. A banda integra influências da Zona da Mata e do norte de Minas, com sonoridades que transitam entre rock, jazz, música brasileira contemporânea e experimentação. Para esta apresentação, o grupo conta com participações de Nicolle Bello, Renato da Lapa, Laís Bonfim e Laura Jannuzzi, além de João Cordeiro na bateria.