Assiste Aí #29

Assiste Aí #29

Assiste Aí #29

O Assiste Aí dessa semana vem nos embalos dos Comic Con 2016 San Diego. A maior convenção nerd do mundo anunciou muitas novidades e as principais você confere agora. 

Enfim o primeiro trailer de Mulher Maravilha, estrelada pela maravilhosa Gal Gadot. Além de muita ação, o vídeo ainda mostra o boy da Mulher Maravilha e todo o poder da heroína. 

Flash, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha e Cyborg protagonizam o trailer de Liga da Justiça, lançado em primeira mão para os participantes da Comic Con. O filme filme vai para as telonas em 2017.

A Marvel também disponibilizou o primeiro teaser da nova produção da Netflix. A série conta a história do heroi Luke Cage. Confira o vídeo e prepare a renovação da sua assinatura. 

Outra série que estreia na Netflix é Punho de Ferro, também baseado em um heroi da Marvel. O vídeo com menos de um minuto já deixa os fãs dos SOCs, POWs e BUMs ansiosos para o lançamento. 

Toda aquela destruição causada pelas brigas monumentais entre vilões e herois tem um preço. Esse é o enredo da série Powerless, que conta a história de uma seguradora num mundo habitado por super-herois. A linda Vanessa Hudgens é a protagonista. 

Publicidade

Zine Cultural
PRÓXIMOS EVENTOS

Agenda completa
Carnaval 2026 | Programação de Santos Dumont/MG
Hoje Shows e Festas
11 02
11/02 (qua) - 17/02 (ter)
19:00 - 22:00
Santos Dumont
Santos Dumont / MG

Agenda de Música ao Vivo @ Café Muzik
Bares com Música Ao Vivo
12 02
12/02 (qui) - 14/02 (sáb)
19:00 - 04:00
Juiz de Fora
Café Muzik

Carnaval 2026 | Programação São João Nepomuceno
Carnaval
12 02
12/02 (qui) - 17/02 (ter)
20:00 - 02:00
São João Nepomuceno
São João Nepomuceno – MG

Agenda Semanal | Hugo Schettino Blues Trio
Show
12 02
12/02 (qui) - 15/02 (dom)
19:30 - 22:00
Juiz de Fora
Local não informado

Agenda completa